Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
3163LIQUIDACAO PARA ATENDER DESPESA COM CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SEGURO DOS VEICULOS MOBI01/08/2025LIQUIDACAO PARA ATENDER DESPESA COM CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SEGURO DOS VEICULOS MOBI LIKE PLACA: RDP6F02 / MOBI LIKE PLACA: RDP6C41 / TRANSIT VAN PLACA RDO3E89, CONFORME O CONTRATO ADM. N° 013/2023, DISPENSA DE LICITACAO N° 010/2023 E PROCESSO ADM N° 012/2023.
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